1 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
2 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
3 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
4 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
5 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
6 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
7 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
8 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
9 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
10 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
11 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
12 x de R$0,00 | Total R$0,00 |
CADEIRA CELINE, delicada, slim atendente a diversas ocasiões. feita com detalhes em aço carbono e pode ter diversar cores.
Dimensões:
0,65X0,65X0,76
IMPORTANTE
Antes de comprar, por favor verifique as medidas para certificar-se que o produto passa por elevadores e portas de sua residência. Não nos responsabilizamos pelo custo de IÇAMENTO.
Ao efetuar a compra, certifique-se das opções escolhidas para não haver enganos
POLÍTICA DE ENTREGA
Novo Clássico conta com transportadora própria e se responsabiliza pela montagem dos produtos.
É possível também retirar o produto nas lojas ou no depósito em Duque de Caxias mediante agendamento.
MONTAGEM
A MONTAGEM ESTÁ INCLUÍDA NO VALOR, PORÉM PRECISA SER EFETUADA NO ATO DA ENTREGA DA MERCADORIA.
Caso o comprador não possa receber a mesa com a montagem no mesmo dia, deverá ser agendado junto a empresa uma nova data e a mesma informará um valor referente ao retorno da equipe técnica para efetuar a montagem da mesa.
ÁREA DE ENTREGA
Rio de Janeiro (valor a ser cobrado conforme frete informado) e Grande Rio (valor a ser cobrado conforme frete informado).
PRAZO DE ENTREGA
O prazo é de 45 dias úteis.
Neste prazo consideramos o tempo de produção e separação do produto.
A entrega então é agendada com o cliente através de contato via telefone e e-mail.
As entregas são feitas de segunda a sexta sempre no horário comercial (de 9h às 17h).
Em casos de urgência, seja na produção ou entrega, entre em contato. Estamos organizados para atendê-lo da melhor forma.
TROCAS E DEVOLUÇÃO
O cliente deve verificar as condições do produto no ato do recebimento.
Em caso de avaria, basta agendar conosco que efetuamos a troca.
Já nos casos de devolução, o ressarcimento é feito através de transferência bancária nas compras por boleto ou estorno naquelas feitas com cartão.